quarta-feira, 2 de março de 2011

Querida Little,

hoje o post é em sua homenagem... Antes que vc reclame, vou avisar a todos os queridos e seletos (para não dizer poucos) leitores, que esse apelido é exclusividade minha! Portanto, ninguém está autorizado a usa-lo.

Pois bem... Talitinha é minha irmã mais nova. Ela não é tão mais nova assim que eu, só um ano e três meses de diferença, mas desde que ela chegou em casa e nossos papis (isto é, Papi e Mami) disseram que eu teria que tomar conta de dela, eu comecei a executar esse trabalho com determinação e persistência. As vezes ela até acha que eu exagero, mas no geral, ela sabe que como irmã mais velha, eu só quero o melhor pra ela.

Quando éramos pequenininhas, a gente era inseparável e sempre se vestia igualzinho, só mudando a cor: ela ficava com os rosas e vermelhos, eu com os verdes e azuis. A gama de cores tão restrita me faz perceber que estamos ficando velhinhas... =o)

Depois que crescemos, continuamos inseparáveis, inclusive depois que eu me mudei para uma cidade a 2.500 km de distância, e assim continuamos até agora quando estou a 6.600 km. Ainda bem! Ela foi a primeira amiga que Deus me deu. É gentil, meiga, canta muiiiito... É uma ótima irmã! Que família mais abençoada Deus me deu... Agradeço todos os dias...


 Tá, querida, que Deus derrame infinitas bênçãos sobre a tua vida, que sejas muito feliz todos os dias e que nosso Pai Celestial torne reais todos os desejos do teu coração, para honra e glória Dele. Que, perto ou longe, possamos compartilhar alegrias e dificuldades desta vida e que vivamos a eternidade juntas em Cristo.

Feliz Aniversário! Te S2!!! =o)

3 comentários:

  1. Meu Deus, que post mais lindo!
    vocês duas são muito lindas mesmo!
    Deus as abençoe sempre!

    abraços,
    Adry Baylé

    ResponderExcluir
  2. hehehe Muito obrigada!!! Mas vc tb é muito linda!!! =o) BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Ser Pai é uma das mais belas experiências da vida, ter filhas como as que Deus me deu é uma honra para um mortal, que crer na imortalidade oferecida pelo Criador da humanidade.

    Ver minha filha como doutora, me trás ao peito uma grande emoção. De ter o dever quase cumprido, de poder ter tido a oportunidade de encaminha-la na direção do seu sonho.

    Pri sempre em frente principalmente olhando para Jesus o autor e consumador da fé. Uma fé real como vemos na Bíblia.

    “Rom 12:1 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    Rom 12:2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
    Rom 12:3 Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.

    ResponderExcluir