segunda-feira, 28 de novembro de 2011

25 primaveras e um outono - versão em português

Pois bem... Quase todos os que me conhecem sabem que eu amo comemorar meu aniversário. É uma das coisas que mais me empolgam no mundo todo. rsrsrs

Cada 25 de Novembro eu pulo, saltito e dou gritinhos histéricos. É bem ridículo, eu sei... Mas não posso evitar... Nem ligo, se vocês querem saber. Tudo o que eu quero é poder expressar a alegria de viver, de saber que "até aqui, me ajudou o Senhor" (1 Samuel 7.12).

Na minha forma de ver as coisas, cada um de nós tem que agradecer a Deus pelo presente que é estar vivo. Viver é algo tão milagrosamente intrincado!

Imaginem!!! Milhares de reações químicas acontecem a todo instante dentro do nosso corpo para manter o seu funcionamento correto. Nosso corpo é uma maquina poderosa e delicada, feita para abrigar nossa essência durante nosso tempo aqui na terra. A consciência que nos foi presenteada nos permite escolher o nosso caminho. Que coisa mais linda... Pena eu não ser poeta...

Só posso dizer que cada uma das minhas 25 primaveras (completadas no hemisfério Sul) foi especial e inesquecível. Agora, completei mais um ano de vida, desta vez no outono espanhol. No meu coração, muita saudade de que esteve comigo durante as primaveras da minha vida. Minha família linda, meus amigos de longa data... Apesar da distância, muitos se fizeram bem presentes, expressando o seu carinho. Por isso lhes sou muito agradecida. Sintam-se abraçados e queridos.

Mas também, meu coração está cheio de gratidão pelos irmãos e amigos que compartilharam pessoalmente deste outono e me fizeram ver, mais uma vez, que Deus trabalha nos mais pequenos detalhes, tanto como nas grandes coisas. A vocês, obrigada pela presença.

Por tudo isso, só posso dizer que tenho certeza do meu caminho. Eu escolhi, há muito tempo, e não me arrependo nunca, entregar meus dias ao meu Deus, ser fiel à sua verdade e à sua vontade. Porque "a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." (Provérbios 4.18)

3 comentários:

  1. Ai que bom...tivesse uma festinha!!! Muito bom amiga...é isso aí temos agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito. Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas... Queria vcs aqui tb... Foi muito divertido! =) Saudades de vcs!

    ResponderExcluir