quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário, Papi!

Hoje é aniversário de uma pessoa com a qual eu gostaria de estar o tempo todo: meu pai, Pr. Severino Ramo.
Papi querido, seu testemunho, seus exemplos, sua força e dedicação em tudo o que vc se propõe a fazer me inspiram.
Obrigada por seu amor, carinho, cuidados... Sou grata a Deus por ele ter concedido um pai-pastor-amigo. Vc e Mami são tesouros que Deus me deu. Os amo sem medida.
Hoje não posso te dar um abraço pessoalmente. Mas sei que vc sabe que gostaria muuuuuito de fazê-lo. Confio em Deus que ainda teremos muitos anos para celebrar muitos aniversários (seus e meus) juntos. Enquanto isso, espero que tudo o que eu faça seja, primeiro para a glória de Deus (como vc me ensinou) e segundo para encher o coração de meus pais de felicidade. Assim, este tempo que estamos separados por um oceano terá valido a pena.
Te amo, Papi! Feliz Aniversário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário