sexta-feira, 2 de março de 2012

Para uma pessoinha, pessoinha... lalala...

S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2

2 de Março: aniversário de Little, minha irmãzinha querida do coracisco. Sem ela eu seria apenas filha única... hehe =)

Brincadeirinhas a parte, gostaria de expressar meu amor pela irmã que Deus me deu. Acho que nem todos podem agradecer por crescer e compartilhar toda a infância e adolescência com uma pessoa tão meiga, inteligente e cheia de histórias. Sorry, não consigo parar de brincar... Voltando...

A verdade Ta, como vc mesma já disse, é que além de irmãs, somos amigas, grandes amigas, as melhores ;-)
 E temos certeza que podemos contar uma com a outra não importante tempo, distancia e circunstâncias. Isso é muita muiiiiita coisa...

S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2
Te amo!!! Feliz Aniversário!!!
S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2 

Tô esperando pra comemorar o teu e o meu em Viena. E lá não tem cangurus, ok?


S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2  S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário