quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feliz Aniversário, Mami!

Minha querida Mami completa mais um ano de vida. Queria estar bem juntinho dela e poder dar-lhe um abraço bem apertado. Mas daqui de tão longe posso apenas desejar que ela sinta o calor e o amor nestas minhas singelas palavras.

Mami, você é o maior e melhor exemplo de mulher que jamais encontrei e encontrarei. Tenho plena certeza disso. Você é única. Forte e delicada, séria e sorridente, amável e capaz de assegurar a ordem com um simples olhar.

Confesso que sempre olhei (e olharei) pra você com olhos de respeitosa devoção: como poderia ver de outra forma uma mulher tão única e surpreendente, com a vitalidade de uma criança e a maturidade de alguém que já aprendeu muito nesta vida?


Gostaria de ver mais de você em mim. Se Deus me permitir, poderei honrá-la me parecendo cada dia mais a você. E sei que isso está bem e é desejável por que a cada dia que passa você se parece mais com Jesus. Um fogo que não consume e uma suave brisa de primavera.

Nunca encontrei alguém tão parecida à mulher virtuosa de Provérbios 31. Desde o acordar cedo e cuidar dos mais mínimos detalhes ao ser capaz de lidar com complicados negócios e gerenciar tudo o que lhe vem às mãos. Por isso, seu esposo e suas filhas a louvam.


Te amo, Mami. Obrigada. Mil vezes obrigada por tudo. Feliz Aniversário e que Deus te conceda muitos anos mais...


Barcelona, 1 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário