quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dra. Eu!

Tá legal, amanhã eu vou achar essa coisa de título muito da besta, mas hoje não. Como eu estava twittando sem parar sobre a minha defesa, resolvi escrever logo um post, pra não ter que ficar resumindo frases em 140 caractéres.

Ai, ai... Foi! Que sensação boa... Deve ter sido a defesa mais tranquila de todos os tempos... Começou as 14:10 e às 16:50 eu já era doutora. hehehe... Todas as perguntas foram tranquilas de responder... Eu, conhecida mundialmente por não conseguir parar de tagarelar um só segundo, e sempre ter assunto, consegui resumir 4 anos de trabalho em 53 minutinhos. Quase perfeito: tinha 50 minutos antes da arguição... Aqueles que conhecem meu trabalho, sabem que isso foi uma façanha. Tem mais variavéis no meu problema que cabelos na minha cabeça (os que me sobraram depois de tantos estresses nestes últimos 4 anos =o)).

Várias pessoas foram me ver, o que me deixou muito mas muito feliz mesmo... Obrigadíssima a todos!!! De coração... Muito obrigada também aos que torceram e oraram...

A banca foi incrivelmente boazinha. Seu Sylvio elogiou um monte, seu Érico me deu a chance de explicar tim-tim por tim-tim como eu construo meus lindos tubos (adorei!) e fez uma pergunta que estava na minha cabeça a dias, de forma que eu já tinha uma resposta pronta na ponta da língua (e minha orientadora ainda ajudou! Adorei mais ainda!), Seu Vilhena foi ótimo e me deixou divagar sobre as escolhas de condições iniciais e Seu Sandro refez as contas dos tempos de transferências só por que não achou mais nada pra reclamar (mas como as discussões com ele são sempre muito valiosas, eu perdôo) e minha orientadora foi um anjo. Não fica melhor que isso!

Ai gente, que sensação boa... Obrigada, Senhor!!! Inacreditável... Agora é só preparar a versão final e entregar lá na pós ainda no início da proxima semana... Isso significa que EU VOU PRA CASA!!! Muito bom...

É isso: amanhã eu vou achar essa coisa de título muito da besta, mas hoje não.

Beijim, beijim...

3 comentários:

  1. Parabéns, minha Amiga. Estou tão orgulhosa!!! Não me perdou por não ter conseguido ligar pra tu hoje, lembrei de voçê o dia todo, mas amanhã eu vou ligar. bjão

    ResponderExcluir
  2. Hehheheheheh....parabéns!!! Vim deixar registrado aqui o quanto tô feliz por você...graças a Deus deu tudo certo!!! Comemorou muito? Foi massa?! kkkkkk...Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Meninas!!! Ai, como é bom ouvir isso... =) Queria vcs aqui... Ainda não comemorei (preciso entregar o ap. hoje e tô na maior correria, mas hoje a noite vai ser massa! Assim espero! =) E quando chegar ai, fazemos a segunda rodada... rsrsrs

    ResponderExcluir