terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Update geral

Vejamos, cá estou eu, certa de que quando as coisas têm que dar certo, elas dão certo! Olha que não é mole não. Semana passada teve um dia que parecia que eu estava sendo tragada por um buraco negro... Sabe aquele dia sombrio que passa sem UMA boa notícia, umazinha sequer?

Nunca fiz tanta coisa junta e tanta coisa diferente junta: empacotar minha vida em caixas de tamanhos variados, praticar desapego e doar um monte de roupas que não uso há três séculos (sou uma garota bem conservada!), arranjar um encanador pra arrumar o vazamento que apareceu no lavabo, entregar o apê (ficar sem teto, dá um medinho... =p), resolver os dramas do carro, acompanhar a cotação do Euro, pegar visto, arrumar mala, revisar artigo, fechar um monte de coisas do doutorado, preparar a defesa, tremer nas bases por imaginar Seu Sylvio na minha banca...

Tem horas que parece demais pra dar conta de tudo. Mas ai eu lembro que tem gente torcendo e orando por mim... As conversas com Papi e Mami, Ta e Nê, a presença de amigos queridos, que mesmo distante posso sentir me mandando forças, as escapadelas com Jhu - a terapia dos dentões ;p, comer uma panela imensa de brigadeiro (antes de empacotar as panelas!) e fazer pudim de sorvete pra comer (e comer e comer) com os amigos... Tudo isso me conforta e me anima. E é claro... A presença do meu Pai querido, meu Deus, minha paz, minha força, meu aconchego, isso não pode ser descrito com palavras...

Hoje estou terminando a apresentação da defesa, devo fazer uma prévia pra minha orientadora mais tarde. Pra ser sincera, as vezes queria que fosse a última vez na vida que tivesse que preparar um slide sobre a WSB. Mas, as vezes também, queria poder falar disso pra todo mundo, o tempo todo. =)

A defesa vai ser na quinta, dia 10, às 14, no Otto. Orem, torçam e, quem estiver perto, apareça pra comer umas guloseimazinhas - tem que adoçar a banca, né?

Depois disso, é só voar pra BCN, com escala em REC, pernoite em IPO... Senhores passageiros, apertem os cintos!

3 comentários:

  1. Que bom que está dando tudo certo...e apesar da loucura é por uma causa muito boa. Tô orando por você! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri , graças a Deus deu tudo certo, valeu e esta valendo, tudo de bom pra voce, estamos torcendo, olha mas benção esta para vir. paz.

    ResponderExcluir