terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quem é vivo...

Pois bem, pois bem... Não desisti deste blog não. Mas é que no último mês e meio o verbo escrever se tornou exclusivamente transitivo direto e o único complemento que admitia era "a tese". Nada de blog, nada de nada...

Terminei semana passada, inclusive as correções. Por incrível que pareça, adorei o resultado. Por mais incrível que pareça ainda, apesar de toda a correria, escrevi com o maior prazer do mundo. Foi até divertido!!! =o) NERD^3!!! Agora, vamos ver se a banca também está adorando ler minhas 182 páginas (incluindo as 17 pré-textuais, as 10 de apêndices e um monte de figurinhas lindas coloriderrimas... aiai...)

Quem quiser dar uma espiadinha na versão preliminar, especialmente na epigrafe de G.K. Chesterton, meu gêmeo filosófico, embora eu seja muito mais bonita que ele, :p fique a vontade... Aqui!

A defesa ainda é uma incógnita. Dia 10, dia 11 ou dia 14. Veremos. Enquanto isso, vou agradecendo a Deus porque está dando tudo certo, me preparando para a viagem, terminando a apresentação (ou melhor, começando) e tentando finalizar umas analises que não entraram na tese, mas prometem dar um belo de um artiguinho novo...

Que mais? Ah... Sim... E fico desejando um mundinho só meu, apesar de soar egoísta, onde possa flutuar entre nuvens de algodão doce e comer chocolate o dia todo, sem que isso tenha consequencias funestas como engordar ou ter uma mega dor de barriga...

Então, é isso. Caso seja de interesse para alguém, prometo voltar a escrever logo.

Beijim, beijim...

8 comentários:

  1. heheheheh...parabéns, amiga!!! Fiquei até com vontade de ler tua tese...Abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauha... Olha só! Alguém quer ler... Massinha... =D Bjão amiga!

    ResponderExcluir
  3. 10 apêndices???? Num sei se quero ler não. rsrsrsr. Mas, como eu conheço minha amiga, tenho certeza que está perfeitamente escrita. bj

    ResponderExcluir
  4. uau, parabéns pela tese (li toda a parte pre-textual e parei ai ^^ hauahahuahuahu).

    continua com o blog, pri, sempre que possível. ;)

    ResponderExcluir
  5. Natalia, devia ter te convidado para a banca, amiga! Daí, pelo menos uma pessoa ia achar que escrevo bem... hehehe =p bjão

    ResponderExcluir
  6. Gimene, valeu garota! Não deixe de ler e mandar recadinhos, sempre que possível! ;) Bjão

    ResponderExcluir
  7. Doutora, será que vc pode guardar um pouco do seu mundinho p/ eu comer depois do jantar?

    Essa daqui eu sigo e recomendo!

    Bejão Pri. Estou muito feliz por vc...

    Fica na paz...!!!

    ResponderExcluir
  8. Phill!!! Vc leu!!! Fiquei feliz! Pode deixar que eu guardo um pedacinho do meu mundinho pra vc. Bjão, garoto! ruec-ruec-ruec...

    ResponderExcluir